Vestibular UNIFSA 2024.2

Compartilhe!

Ingresse em um curso superior para iniciar sua carreira profissional no Centro Universitário Santo Agostinho. Com conceito máximo do Ministério da Educação (MEC), nota 5, o UNIFSA oferta 18 cursos presenciais de graduação para você iniciar a sua formação.

Você pode usar a sua nota do ENEM, fazer a Redação on-line, Transferência Externa ou 2ª graduação.

NOTA ENEM

Com a nota do ENEM você pode obter descontos que vão de 10% a 50%, de acordo com a sua média. Para saber mais acesse o edital:

REDAÇÃO ONLINE

Você, também, pode optar pela Redação On-line. Basta acessar o link, realizar o passo a passo e fazer a sua prova sem sair de casa e com toda a segurança, mas se preferir fale com um consultor para realizar a prova no laboratório da instituição. Para saber mais acesse o edital:

TRANSFERÊNCIA – 2024.2 EM BREVE

Se você é de outra instituição, mas deseja fazer parte da UNIFSA, garantimos a você 90% de desconto na matrícula*. Além disso, você pode utilizar o seu FIES (Financiamento Estudantil)* ou a sua nota do ENEM para obter uma bolsa de até 50%, conforme a média geral obtida na prova. Basta cadastrar-se abaixo para que nossa equipe entre em contato com você e o auxilie no processo de transferência.

*Ofertas não se aplicam aos cursos de Medicina Veterinária, Odontologia, Engenharia de Software e Terapia Ocupacional.

SEGUNDA GRADUAÇÃO – 2024.2 EM BREVE

Se você já concluiu uma graduação, em instituições públicas ou privadas, e deseja começar um novo curso, o UNIFSA tem uma condição especial para você. Descontos de 50% na matrícula e 30% nas demais mensalidades até o final do curso (exceto para os curso de Medicina Veterinária, Terapia Ocupacional, Engenharia de Software e Odontologia). Basta se cadastrar no formulário a seguir e a nossa equipe entrará em contato com você:

FINANCIAMENTOS

Se você tem dúvidas sobre FIES e PROUNI, nós trouxemos informativos com tudo bem explicado para tirar todas as suas dúvidas. São financiamentos e bolsas para quem ingressa no Centro Universitário Santo Agostinho e quer uma forcinha para pagar as mensalidades.

fies-novo.fw
prouni.fw

Compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui