Faça sua inscrição!

Essa é sua chance de estudar em uma das melhores instituições do Brasil! Confira nossos cursos e participe do processo seletivo do Centro Universitário Santo Agostinho!

Faça sua inscrição AQUI!

Conheça nossos cursos!

O Centro Universitário Santo Agostinho conta com a tradição de formar profissionais preparados para mercados competitivos, com o diferencial na inovação e empreendedorismo.

Conheça nossos cursos

Resultado Geral

O Centro Universitário Santo Agostinho fará a divulgação dos aprovados no Processo Seletivo 2020.1 neste local. Aguardem a divulgação!

Resultado Geral

Vestibular 2020.1

O Centro Universitário Santo Agostinho, situado à Av. Valter Alencar, nº 665, Bairro São Pedro, CEP: 64019-625, nos termos da legislação vigente e obedecendo ao disposto no Regimento Geral do Centro Universitário, torna público que estão aberta, no período de 01 de a 22 de Novembro de 2019, as inscrições para o PROCESSO SELETIVO 2020.1 para os Cursos de Graduação, totalizando 1.790 vagas, sendo 470 vagas para ingresso através das notas obtidas no ENEM e 1.320 vagas para ingresso mediante realização de PROVAS PRESENCIAS –  PROCESSO SELETIVO TRADICIONAL.

Entre em contato conosco e fique bem informado sobre o nosso PROCESSO SELETIVO.

Instituição destaque no RUF 2019

O Centro Universitário Santo Agostinho, no ano em que completa 21 anos de serviços prestados à sociedade piauiense, mais uma vez se destaca como uma das melhores instituições particulares do Estado, de acordo com os resultados obtidos no Ranking Universitário da Folha de São Paulo 2019.

Na avaliação deste ano, o RUF classificou 197 instituições brasileiras de acordo cinco critérios: pesquisa, ensino, mercado, inovação e internacionalização. Os cursos de Direito, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Nutrição e Serviço Social obtiveram as primeiras colocações entre os cursos das particulares do Estado do Piauí.